Portugal 2020
Projeto nº 25398
Código Universal: POCI-02-0853-FEDER-025398 / POCI-03-3560-FSE-025398
Apoio no âmbito do sistema de incentivos á Qualificação
Designação do Projeto: Inovação da Organização e Gestão com recurso intensivo às TIC e aposta no Ecommerce e marca própria
Custo total elegível: 146.397,05 €
Data Inicio: 02-11-2016
Data Fim: 31-10-2019
Apoio financeiro da União Europeia: FEDER – 63.090,00 €
FSE – 3.718,23 €
Síntese do Projeto: Inovação da Organização e Gestão com recurso intensivo às TIC e aposta no Ecommerce e marca própria.
Os objetivos estratégicos passam por:
– Elevar a competitividade e qualificação organizacional via inovação dos processos e procedimentos internos face às práticas de excelência praticadas no setor, internacionalmente, bem como pelo recurso intensivo às TIC como ferramenta gestão. Pretende-se que 100% dos procedimentos internos sejam realizados com base em critérios e procedimentos organizacionais de excelência e baseados nas TIC.
– Incrementar a presença na economia digital via plataforma ecommerce, incluindo consultoria especializada que inove processos de mkt, prevendo-se que 25% dos novos contactos comerciais decorram deste meio
– Aposta em coleções e marca própria direcionadas essencialmente para a venda online e para o mercado externo, esperando virem a representar 10% do VN
– Crescimento VN em 42% essencialmente decorrente crescimento VN internacional (316%) passando este a representar 37% VN total;
– Reforço RH qualificados
Código Universal: POCI-02-0853-FEDER-025398 / POCI-03-3560-FSE-025398
Apoio no âmbito do sistema de incentivos á Qualificação
Designação do Projeto: Inovação da Organização e Gestão com recurso intensivo às TIC e aposta no Ecommerce e marca própria
Custo total elegível: 146.397,05 €
Data Inicio: 02-11-2016
Data Fim: 31-10-2019
Apoio financeiro da União Europeia: FEDER – 63.090,00 €
FSE – 3.718,23 €
Síntese do Projeto: Inovação da Organização e Gestão com recurso intensivo às TIC e aposta no Ecommerce e marca própria.
Os objetivos estratégicos passam por:
– Elevar a competitividade e qualificação organizacional via inovação dos processos e procedimentos internos face às práticas de excelência praticadas no setor, internacionalmente, bem como pelo recurso intensivo às TIC como ferramenta gestão. Pretende-se que 100% dos procedimentos internos sejam realizados com base em critérios e procedimentos organizacionais de excelência e baseados nas TIC.
– Incrementar a presença na economia digital via plataforma ecommerce, incluindo consultoria especializada que inove processos de mkt, prevendo-se que 25% dos novos contactos comerciais decorram deste meio
– Aposta em coleções e marca própria direcionadas essencialmente para a venda online e para o mercado externo, esperando virem a representar 10% do VN
– Crescimento VN em 42% essencialmente decorrente crescimento VN internacional (316%) passando este a representar 37% VN total;
– Reforço RH qualificados