phoneicon

𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠 𝙁𝙧𝙞𝙙𝙖𝙮 Chegoooou!! 📢🎉

Descontos até -50% em grandes marcas 💥😍

Portes grátis em compras a partir de 49,90€ para Portugal Continental 🚚📦

MAlves

Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas.

Não é permitido fazer a sua encomenda através do telefone.
O telefone serve para esclarecimento de qualquer dúvida no seu processo de compra.
Sim. Sempre que encomendar um artigo disponível, significa que há existência de stock. O que poderá acontecer é mais de um cliente efetuar a encomenda do mesmo artigo no mesmo período que o vosso. Neste caso, solicitamos que seja rápido na confirmação da sua encomenda e pagamento.
Não. Não existe um valor mínimo requerido para fazer uma compra na nossa loja online. Nas compras com entrega em Portugal Continental, com valor superior a 50€, os portes são gratuitos, com entrega STANDARD (3/5 dias úteis), após confirmação do pagamento.
Como regra geral, os artigos que encontra na loja online manuelalves.pt também podem ser adquiridos nas lojas físicas, exceto as nossas coleções exclusivas online. A loja online poderá também ter artigos à venda de estação diferente da estação à venda na loja, por exemplo durante a época de Verão, a loja online poderá apresentar artigos também de Inverno.
Os preços da loja online e das lojas físicas, não variam. No entanto, podem existir diferentes promoções e campanhas, ou seja, descontos oferecidos exclusivamente nas lojas físicas ou na loja online. Os preços que se aplicam são sempre os indicados em cada artigo.
1.º O cliente poderá devolver a sua encomenda no prazo de 14 dias, sem qualquer justificação.
2.º O cliente poderá devolver uma encomenda se a mesma apresentar defeito ou pretender a troca de número/modelo.
1. No caso de desistência da encomenda, os custos devolução ficam a cargo do cliente, sendo-lhe restituído o valor do artigo encomendado no prazo máximo de 14 dias, pela mesma via em que efetuou o pagamento.
Todos os artigos não devem mostrar sinais de uso e devem de ser enviados na sua caixa original.
Sim. Os pontos serão acumulados também nas suas compras online.
No caso de compra de vários artigos a devolução deverá ser feita de uma só vez.
Não aceitamos devoluções em períodos separados.
Exemplo – comprou 2 artigos, quer devolver um artigo e passado um período quer devolver o segundo, no caso do segundo não será aceite.
No caso de artigos da campanha pague 1 leve 2, as devoluções só serão aceites se for devolvido os 2 pares.
Sim, as compras podem ser feitas online e levantadas em lojas físicas. No ato da compra, terá a opção de entrega e as opções de lojas que podem ser levantadas.
Uma vez recebida a encomenda devolvida e confirmadas as condições para troca/devolução, a Manuel Alves, procederá ao reembolso do montante correspondente pago pelo artigo devolvido, na mesma modalidade em que efetuou a sua compra.
Caso os artigos devolvidos não cumpram os requisitos de troca/devolução, a Manuel Alves reserva-se ao direito de não aceitar a troca/devolução e de recusar o reembolso dos mesmos, ficando os artigos disponíveis para levantamento em uma de nossas lojas ou envio pelos correios, (sendo que o novo envio fica a cargo do cliente).
O pagamento do valor via ordem de pagamento é realizado em até 15 dias úteis, após o fim do processo de devolução.
É um talão de compra que permite enviar uma encomenda para a pessoa que deseja sem a indicação do montante. Pode selecioná-lo no carrinho da compra.
Quando efetuar a sua encomenda, pode incluir o telefone e o e-mail da pessoa que receberá o presente, para que ela própria possa acompanhar a encomenda. Se preferir, pode introduzir os seus dados, para enviarmos a informação para si.
Talão sem preço - A principal característica é que o talão oferta não inclui o preço dos artigos.
Mensagens Personalizadas - Quando selecionar a opção Talão Oferta, poderá personalizar a sua compra com uma breve mensagem que incluiremos na sua encomenda.
Trocar ou devolver - A pessoa que recebe um artigo comprado com talão oferta, terá a opção de efetuar trocas por tamanho ou por modelo.
As trocas ou devoluções de produtos adquiridos no nosso website, apenas podem ser processados online.

Não ficou esclarecido?

Clica aqui e entre em contacto conosco.